Juventude Sentinela.

A PAZ!!!

Naquele mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse: Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado. (Lc 10,21)

Irmãos, é hora de sermos pequeninos diante de Deus, é hora de nos prostrarmos em sua presença. Pois ele vai nos revelar grandes coisas, porque somos pequeninos aos seus olhos, e nos reconhecemos assim.
Senhor, nós não somos nada, mas estamos aqui para fazer a tua vontade. Não merecemos, mas agradecemos todo o amor que Tu tens por nós

Amanhã, dia 25/01, é o nosso dia nacional de Intercessão pela juventude.
Quero, portanto, convocar toda a juventude sentinela do Brasil a fazer desse um dia especial, do jeito que cada um poder, indo a Santa Missa, rezando o terço, fazendo jejum, fazendo um momento de adoração.

Nesse inicio de ano temos alguns projetos importantes para interceder:
*Encontro Nacional de Formação (Em Lorena/SP de 26 a 30 de Janeiro)
*Jesus no Litoral no estado de Pernambuco (11, 12 e 13 de Fevereiro)
*Jesus no Litoral no estado do Espírito Santo (Fevereiro)
*Pela equipe da Missão Jornada, que está nesses dias em reunião na diocese de Pamplona na Espanha. Preparando e articulando tudo para a chegada dos nossos missionários em Agosto. Vamos rezar por eles: Pe. Alex (Diretor Espiritual do MJ/Nacional), Evandro e Admilson.
*E é dia de rezar também pela intenção do seu Grupo de Oração, pelos projetos da juventude carismática de cada cidade, de cada Estado, para o ano de 2011. Vamos entregar todos os nossos sonhos a Deus. E deixar que ele faça a sua vontade.
*Não vamos esquecer de rezar, de modo especial, pelas vitimas das chuvas no estado do Rio de Janeiro, e em vários outros estados, que também estão sofrendo com as chuvas e alagamentos.


É momento de interceder, mas é momento também de agradecer, agradecer a Deus por todas as graças recebidas na passagem de ano. Todas as pessoas que foram evangelizadas pelos missionários do Jesus No Litoral, que aconteceu na virado do ano nos estados do Parana, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro. Agradecer pela vida de cada missionário. Agradecer pela vida de cada pessoa que foi evangelizada. Que elas perseverem na fé. Que agora conhecendo o Amor de Deus elas sigam em busca do caminho, da verdade e da vida que é Jesus


Que Deus nos abençõe e que a Virgem Maria nos cubra com seu Manto Sagrado.


Simone Emmanuelle
Comissão de Intercessão e Espiritualidade

0 comentários: