Dicas de Leitura - Namoro

E aí Flhos do Rei?!?

Ao longo do dia sintetizaremos a vocês o que estudamos a respeito do namoro cristão, das vocações, mas também queremos dividir com vocês algumas de nossas fontes. Segue algumas dicas de livros e dvds para vocês:

LIVRO PROBLEMAS NO NAMORO



No namoro podemos encontrar muitos problemas. Afinal todo relacionamento tem seus atritos e dificuldades, mas todos podem ser superados. Se seu namoro está passando por um momento difícil,se você tem dúvidas se o seu namorado (a) está encaminhando você para o caminho de Deus ou se é a pessoa certa, indicamos uma ótima leitura. O livro Problemas no Namoro, do professor Felipe Aquino. É em forma de questionário e responde às principais dúvidas nesse tempo tão importante de nossas vidas. Vale a pena conferir.




LIVRO QUERO UM AMOR MAIOR

O amor é o centro de nossas vidas. Nosso coração anseia por ele, e o busca em tudo o que fazemos. Mas precisamos ir nas fontes certas para encontra-lo e vive-lo também na nossa vida afetiva e na nosso namoro. O livro Quero um amor maior é para aqueles que já namoram e para os que estão esperando a pessoa certa. Fala de um jeito claro, simples e jovem sobre as dúvidas que temos no namoro e no tempo de espera, além de questões como o sexo antes do casamento, afetividade dentro dos planos de Deus e sexualidade. Não deixe de ler, esse livro vai transformar você.




LIVRO O BRILHO DA CASTIDADE

O que você pensa sobre sexo antes do casamento? Matrimônio? Masturbação e adultério? São temas polêmicos, que só podem ser completamente entendidos à luz da Palavra de Deus. Quando vamos na Igreja ouvimos falar muito de castidade. Mas o que é castidade? Quando estamos pecando contra ela? Por que é importante mantê-la dentro do namoro e fora dele? As respostas você encontra no Catecismo da Igreja, mas também pode encontrar no livro O Brilho da Castidade, do professor Felipe Aquino. É claro, de fácil entendimento e linguagem simples, nos ajudando a entender e lutar por uma sexualidade dentro dos planos de Deus!


COLETÂNEA NAMORAR CERTO DÁ CERTO

Nesta coletânea de pregações em DVD duplo, Monsenhor Jonas Abib, professor Felipe Aquino, Ricardo e Eliana Sá, nos mostram que o amor é o fundamento de todo e qualquer tipo de relacionamento. Eles esclarecem a importância do namoro e enfatizam que o casamento é um namoro que deu certo.
Suas pregações desafiam os casais a viver um namoro cristão e os despertam para a necessidade de buscar a santidade pessoal, santificando assim o relacionamento.






Fiquem ligados que em breve teremos mais, e lembramos que estamos a disposição para esclarecer duvidas que possam surgir ao longo do dia e para auxilia-los =D
Fiquem com Deus.

0 comentários: